Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caixinhas Decorativas


A simplicidade é dona de uma beleza que não me permite cansar de olhar essa dupla.
Elas são minha última participação no desafio #08 do blog dos desafios por Adri Munhoz.
Dentro da caixinha cor de rosa tem um bloquinho com as anotações dos projetos, orações, lembretes e tudo o que eu levar pendente desse ano,  para o ano vindouro e na outra deverão entrar tudo o que eu conseguir concretizar, todas as realizações alcançadas no decorrer de 2013. Espero que no final do próximo ano tudo tenha sido transferido. Rsrsrs.
As decorações das caixinhas foram realizadas com gesso acrilico e depois pintadas com tinta óleo alba (marca argentina que eu adoroooo).
Espero que gostem.
Beijos a todas!!!

3 comentários:

  1. Luiza, lindas caixa: parabéns! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas cxs,parabens e obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios,bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!! Obrigada por participar do nosso desafio e boa sorte!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.