Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Simplesmente Tamara Pires



Atendendo às propostas do desafio #10 (Filme - Se eu fosse você)  do Scrap Movies por Silvia, desafio Simétrico com combo de cores da Creative Scrappers por Vanessa Giora e desafio #08 do blog dos desafios por Adri Munhoz. Criei esse digital.
Deu pra juntar direitinho as 3 propostas, usei as cores dos combos que são similares entre si e também às cores do cartaz do filme. Posterizando a foto com nível 06 no photoshop, também obtive essa mesma gama de cores. Escureci um pouco as cores, para estar mais de acordo com a foto. E taí o resultado.
Espero que gostem!
Essa princesa é minha filha, Tamara Pires, ela tem uma personalidade muito forte e eu sinto que se eu fosse ela, ela continuaria sendo ela mesma.
Gatona da mainha, EU TE AMO muito!
CRÉDITOS:
GABOO - Cores e Formas;
vka_in_love_with_you_ribbon08 BY VERENA KAROLYI;
Fairy Printing Sheet 2 BY Pixie Treasures Scrapbooking & Crafts.

5 comentários:

  1. Luiza obrigada pela participação! Lindo LO!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Luiza, lindo LO! Adorei! Obrigada por participar do Blog de Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Luiza, também sou mamãe coruja, rs rs rs.
    Obrigada por participar do blog dos desafios, fiquei feliz, Xero.

    ResponderExcluir
  4. Lindo digi
    obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies!
    Bjs
    Katinha

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.