Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aprender Faz Bem

Oi, pessoas lindas que eu amooooo...
Hoje trago o meu resultado da Fórmula de Scrap do mês de dezembro do Creative Scrappers com a Super Solange Damásio.
Ficou lindo, né? Eu também amei.
Essa fotinho fiz do meu filhote na primeira semaninha de aula dele. Foi um grande desafio pra ele. E foi um marco muito importante no seu desenvolvimento.

Com esse LO participo do Desafio extra de férias!! no blog dos desafios

A Fórmula de scrap, para quem gosta de se arriscar em Alquimia, rsrsrs, está AQUI.



7 comentários:

  1. Lindo!
    Adorei a combinação das cores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!!!

    Parabéns você foi uma das sorteadas do blog da Keren Tamir
    http://kerentamir.blogspot.com.br/2013/02/winners-of-my-giveaway.html

    Fiquei feliz por uma brasileira ter sido sorteada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais. Sei o quanto é difícil os primeiros passos, meus netos também estão nessa fase, estou revivendo tudo.
    Muito fofo seu Príncipe.
    Obrigada por participar do nosso desafio de férias, xero, boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Luiza, parabéns: lindo LO! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua página, obrigada por participar do Blog dos Desafios,bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo LO! obrigada pela participação.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Ficou encantador, uma graça! Obrigado por sua participação e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.