Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bicho do Mato

Oi, Mundão...
Eu estava morrendo de saudades... meu filhote esteve com dodói, por isso tive que parar um pouco com o scrap. Além disso, estava terminando uma encomenda de convites.
Mas hoje, "Eu voltei, pras coisas que eu deixei... eu voltei..."
E voltei com uma foto que o meu marido sacou da janela de uma da sala de aula da Universidade Federal do Piauí, enquanto ministrava aula pra turma do Curso de Extensão em Espanhol.
Vejam que lindo!...

Pra fazer esse LO usei mais uma vez o kit Rio +20 da Scrappiness. Uma fofura mesmo esse kit...
Com esse LO participo dos desafios:
Extra de Férias no Blog dos Desafios
February Challenge no Blog Sketch With Color



7 comentários:

  1. Que gracinha!! Aqui no meu trabalho também tem micos, famílias inteiras!!
    Adorei a página, um beijinho!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do nosso desafio de férias. Lindo seu LO.
    Xero, boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu LO! Parabéns!!! Boa sorte no desafio!

    ResponderExcluir
  4. Nice layout! Great take on the challenge! Thank you for joining us at SWC!

    ResponderExcluir
  5. Está lindo. Eu amei. Parabéns! Aproveito a ocasião para lhe convidar a vir conhecer meus cantinhos. Ficarei muito feliz. Tomar um cafezinho e jogar conversa fora faz bem. Vem, estou lhe esperando. Será muito bem vinda. Quem sabe até goste e passa a me seguir. (kakakaka...) Fique á vontade. Já estou lhe seguindo. Amei seu blog e voltarei sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana! Obrigada por participar no SWC!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Linda página Luiza! Foto inédita!
    Obrigada por participar conosco no SWC!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.