Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tantas Coisas Eu Ainda Tinha Pra Perguntar!

Oi gente...
Hoje venho para postar um LO que expressa as saudades que eu sinto da minha infância e principalmente do meu pai.
Tantas coisas eu ainda tinha pra lhe perguntar... 
Seguindo o sketch #85 sketch habilities e a proposta da scrap pelo brasil, Desafio da Aline, projeto preto e branco; apresento a vocês a minha interpretação.

 Com esse LO participo dos desafios:

Blog Sketch Habilities - Sketch #85
Blog Scrap Pelo Brasil - Desafio de fevereiro - Desafio da aline
Blog Zeus and Zoe -  February " LOVE" Challenge
 Blog Crafty Ribbons Challenge - Challenge #39
Blog Paper Crafting Journey - Bingo
Blog Go Fish Challenge - #35 Photo Inspiration

9 comentários:

  1. Lindo como tudo o que vc faz. te amo bj.

    ResponderExcluir
  2. Your beautiful black and white layout looks really classy and harmonious. Thanks for playing with Sketchabilities!

    ResponderExcluir
  3. Fabulous layout. Wonderful pictures and design. Thank you for joining us this week at Paper Crafting Journey.
    Laine
    xx

    ResponderExcluir
  4. Wonderful lo! Certainly gives you the feeling of love!!!!! Thank you for playing along with us at Zeus and Zoe!

    ResponderExcluir
  5. nice work !! Thank you for playing along with us at Sketchabilities !
    CAt

    ResponderExcluir
  6. So beautiful page and I love your take on the sketch!
    Thank you for playing with us sketchabilities!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que máximo! Já me empolguei aqui imaginando 8m background destes de botão numa página artesanal...ui, ui, ui!!!
    Obrigada por participar!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. This is such a sweet layout and I love that black and white!! Great job and thanks so much for playing at the Go Fish Challenge!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.