Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Te Quero Bem

Olá pessoas lindas!!!! Saudades...
Desculpa eu estar aparecendo pouquinho por aqui, estou realmente um pouco ocupada. Mas olha que coisa fofa eu trouxe dessa vez...
Todos os papéis e elementos fazem parte de um kit que estou preparando para lançar no próximo mês no blog http://luizapiresdesigns.blogspot.com.br/.
Na verdade o kit já está pronto, mas devo esperar pra liberar junto com o blog train do SNP. Onde além de poder fazer o download gratuito do meu mini kit, vocês poderão fazer também o download de mini kits de várias outras companheiras.
Vocês gostaram da pequena mostra que estou deixando aqui pra vocês?
Então comecem imaginar o que vem por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.