Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aishiteru

Olá mundão...
Eu estava com saudades, desculpem a ausência...
Mas estou de volta, com mais um LO para desafio.
Dessa vez o desafio da minha amiga Luciana do Babalu Artes que está completando 3 aninhos de blog, não é fofo?
E olha prêmio!!!
Eu diria que até dá água na boca, rsrsrs.
Brincadeirinha meninas, não tem nada para comer com a boca. Só com os olhos, rsrsrs
A proposta dela foi um projeto inédito que tenha a imagem de uma Matrioshka ou de uma Kokeshi.
Eu optei pela Kokeshi, e trabalhei com o lindíssimo kit Kokeshi Me by Scrappiness Designs.
Agora, passa lá na Lu e deixe sua participação também.
Com esse LO participo também do Desafio # 13 no Blog dos Desafios.
Espero que vocês curtam muuuuito a brincadeira da Lu e o meu LO também, rsrsrs.

10 comentários:

  1. Que fofa sua participação Amora.
    Adorei!!
    Bjos e um ótimo fds para você :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu LO.
    Obrigada por participar do Blog dos Desafios.
    Feliz fim de semana. Xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Bom fim de semana pra você também linda. Xerus

      Excluir
  3. Adoreiii, uma graça,obrigada por participar do Blog dos Desafios,bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou super cute! Adorei!
    Que lindo esse kit, ainda não tenho!
    Obrigada por participar, boa sorte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o LO! o kit é fofo demais!
    Obrigada pela sua participação no Blog dos Desafios.
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Luiza, lindo LO: parabéns! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei por esse kit! Quanto bom gosto, parabéns! Obrigado por participar! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.