Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio de 2013

Olá pessoal, chegou o mês de maio, e eu trago a folhinha do mês em que faço homeagem à pessoa que mais me ama na vida. Minha mãe.
Obrigada mãezinha por ter me trazido à vida e por tudo o que me ensinaste sobre ela. Por toda a dedicação, carinho, atenção, compreensão, companheirismo, enfim... pelo amor que só uma mãe é capaz de doar.
Também homenageio a minha filha, que experimenta o seu primeiro dia das mães, como mãe. Obrigada por me fazer vovó, rsrsrs. Te amo.
Homenagem muito, muito, muito especial ao meu filho, Luis Felipe, pelo seu 4º aniversário. Parabéns a quem em seus poucos anos de vida, tem me ensinado muito sobre o mundo. Você é a luz da minha vida e o motivo da minha existência. Te amo.
Também é o mês de Maria, e no dia 13, junto com o aniversário do meu filho, também comemoro o aniversário da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima. Sou muito devota, e já alcancei muitas graças por sua interseção. Obrigada Nossa Senhora.
Devo estar esquecendo alguma coisa, mas se estiver venho editar depois, rsrsrs.
Esse é o LO com o calendário .
e com ele participo do
DESAFIO - Sketch 19 - Renata Moni no blog Scrap Entre Amigas, no
Design team post - Challenge #36 (Use Flowers) no Docerela Creations, no
Desafio # 14 Dia das Mães no blog dos desafios,
Challenge #16 no blog Besties Challenge, e no
LPS Colour Challenge #3 no blog Life. Paper. Scrapbook
E quem quiser fazer o download gratuito do arquivo, ele está disponível no blog Luiza Pires Designs.

Papéis e elementos by Luiza Pires Designs, digi stamp by Sherri Baldy.

Calendário de maio entregue,
em junho tem mais...

9 comentários:

  1. Muito fofa Amiga!!!
    Adorei e vou baixar um para mim.
    Bjoss e um ótimo feriado :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luiza!!! Você fez um trabalho fantástico com a imgem da Sherri!!! Ameeeeeei!!
    Muito obrigada por participar do nosso desafio !! Boa sorte e um ótimo restinho de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu layout!

    Obrigada por participar no desafio Docerela

    Catarina

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho Luiza, obrigada por participar, adorei, Xero.
    Vou baixar sim, muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii, muito criativa,obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a participação no Blog dos Desafios.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Luiza, lindo trabalho: parabéns! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  8. Great use of colour. Thanks for playing along with LPS

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por participar do sorteio no meu blog Luiza!
    Boa sorte!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.