Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Menino Baguncinha

Olá a todos,
Hoje vim trazer mais um LO que amei fazer. (Como todos, rsrsrs...)
Estou ansiosíssima pra completar o álbum do meu filhote. Refazendo algumas páginas, e deixando-o completamente a meu gosto.
Pra fazer essa página usei novamente o Full Kit Mother May I by Luiza Pires Designs
Espero realmente que vocês gostem, porque eu estou amaaaaaaaaando.
Aproveitando a oportunidade, participo com esse LO do LPS May Sketch Challenge
O sketch era esse:
Preferi trabalhar com ele aplicando-lhe um giro de 180 graus.

Muito obrigada pela visita, eu vou adorar seu comentário.



Um comentário:

  1. Fabulous take on the sketch! Thanks for playing along with us at LPS..x

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.