Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Na Hidroterapia

Olá companheirinhas queridas...
Hoje venho trazer um LO, que fiz em agradecimento à hidroterapeuta do Luis Felipe;
Fabiana, uma profissional maravilhosa e amiga valiosa.
Para fazer o LO criei um novo Mini Kit com as cores da paleta de um desafio;
para fazer download grátis do Mini Kit The Twist visite Luiza Pires Designs
E para quem gostou do LO em particular, também preparei um Quick Page
Para fazer download do Quick Page, clique sobre a imagem acima ou visite Luiza Pires Designs .
Com esse LO para participo dos desafios:
Color Me Scrappy - A Scrapbooking Color Challange - Challenge #38
Another Freaking Scrappy Challenge - our freaking sketch for 15 may 2013

Para mais detalhes sobre os desafios, consulte clicando sobre os títulos acima.


9 comentários:

  1. Thanks so much for joining us at Color Me Scrappy, great take on the challenge, and awesome use of the colour palette
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofura Amiga!!!Adorei as cores e a fotita linda.
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nice digital layout, love those fish! It came in nicely with our color palate over at Color Me Scrappy.

    ResponderExcluir
  4. Thank you for joining us at Color Me Scrappy! Great job with the color palate.

    ResponderExcluir
  5. Love all the cute fish! Thanks for playing at CMS!

    ResponderExcluir
  6. What a wonderful take on the sketch and color scheme! I absolutely love how you made your digi layout! Thank you so much for joining us at Color Me Scrappy!

    ResponderExcluir
  7. Wonderful layout! I love, love it!
    Eli (AFSC)

    ResponderExcluir
  8. Great job on this page. Thanks for joining us at Color Me Scrappy.

    ResponderExcluir
  9. It looks so fresh, lookes super with the pictures!Wilma(AFSC)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.