Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lembrancinha de Batismo

Olá gentem!!!
Tudo bem? Tudo certinho?

Finalmente batizei meu filho que já está com 4 aninhos e junto com ele meu netinho que está com 2 meses... e trouxe pra vocês algumas fotos das lembrancinhas que fiz para os padrinhos e familiares.

Nessa primeira foto as caixinhas-envelope que fiz para envolver os livrinhos que mostro nas fotos seguintes. Esse anjinho fofo fiz na silhouette, o modelinho eu vi nos sites de busca e achei lindo, assim que, gentem.. copiei! rsrsrs... mas ele é tão perfeitamente lindo que copiar está perdoado, né? Parabéns a artista que teve a primeira inspiração para criar esse desenho tão lindo.

capa com imagem que representa o batismo de Jesus Cristo

 primeira e segunda páginas onde constam  lugar, data, hora, nome da criança, dos pais, padrinhos e celebrante.

terceira página com fotos dos príncipes
Depois dessa página seguem páginas com textos explicando o que é o Batismo, qual sua função, seus símbolos e o que eles representam.

última página com agradecimento

Contra capa com a imagem de Nossa Senhora de Fátima

Espero que tenham gostado...

3 comentários:

  1. Que lindo! Tem como vc me mandar o molde desse anjinho? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kenia. Não sei se ainda tenho o arquivo, mas procuro no fim de semana e se ainda tiver te envio. É um arquivo *.studio, para uso na silhouette. Para enviá-lo preciso do teu endereço de email. Me manda um email que eu te respondo. O meu endereço está logo acima, na barra lateral direita. Beijos...

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.