Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dia Dos Professores

Olá gentem!!!!!!!!!
Tudo bem? Tudo certinho aí?
Olha só como eu estou visitadeira do bloguinho!!! rsrsrs...
Gente, acho que já deu pra perceber que eu estou meio que pirando na batatinha com isso de cadernos e cadernetas, né?! Pois é...
As professoras do Felipe também "vão estar pirando!", porque elas "vão estar recebendo" essas cadernetinhas lindas que fiz pra cada uma delas, são cadernetas de bolsa com dimensões de 10x14cm e 100 folhas.
Tudo digital e personalizado


Gostou?! Eu também amei!!!

Os papéis e elementos são de designers variados.

E como tem uma borboletinha e mais um anjinho by Nancy Noel... com ele também participo do desafio #24 do Blog dos Desafios, que leva o tema Asas e está aberto a inscrições até amanhã, dia 15 de outubro de 2013 às 18:00hs.

Amei esse tema...



5 comentários:

  1. Luiza, um show de caderneta: parabéns! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda caderneta! Um ótimo presente!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Pode babar Flor, rs rs rs, estão belas, muito fofas.
    Xero, obrigada por participar do blog dos desafios.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Lindooo,adorei,obrigada por participar conosco no BDD,bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo! Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.