Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Álbum de Fotografias do Luis Felipe

Olá gentem....

Tudo bem?! Tudo certinho ai?

Passando pra postar a capa do álbum do Luis Felipe, que há muito tempo venho fazendo... Mês após mês... quem vem acompanhando o meu blog, com certeza já viu os LO's que compõem o interior.

Com ele participo do November challenge! no
http://inkido.blogspot.ca
capa

detalhe dos  meus jellies
(amo fazê-los e usá-los, mé dá a sensação de que não saí do digiscrap.)


detalhe do primeiro quilling que fiz
(descobri o quilling através da queridíssima Regina Ribeiro. Que inclusive me orientou em como adquirir materiais sobre o assunto.)
Muito obrigada Regina você é um doce.

 
mais detalhes...

mais detalhes...

E aqui só pra relembrar de alguns LO's que já foram postados anteriormente.

As fotos foram reveladas tá gente?! Não são impressas.

Revelações duram muito mais tempo e tem qualidade de cores bem superiores. No meu ponto de vista os fotolivros são bons para presentear ( eu os faço com bastante freqüência e amo muito...) , mas para guardar as nossas próprias recordações, devemos garantir maior durabilidade e qualidade.

As fotos desse álbum tem 20x20cm e estão colada sobre pvc transparente de 0.5mm. Usei entretela para separar as páginas evitando assim que as fotos se colem ou se arranhem entre si.
Usei espirais para fazer a encadernação porque acho mais prático no sentido de poder estar adicionando mais páginas ao álbum.


Tá valendo?!!!




2 comentários:

  1. Aww what a sweet album you made!!
    Thanks for sharing it with us at Inkido!! Good luck to you!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.