Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2013

Calendário 2014 com Descanso para Telefone

Olá gentem!!!

Tudo bem?! Tudo certinho aí?

Trazendo pra vocês mais uma participação no desafio #27 do blog dos desafios.
Dessa vez com um calendário fofinho...
participando na coluna costura-flor-faca e nas diagonais costura-carimbo-brilho e faca-carimbo-primavera

 será que num vale por 3 não, hein?! hum?
rsrsrs, brincadeirinha....

Gente eu não nasci pra ser professora, rsrsrs e não sou muito boa de PAP, mas pra aquelas colegas que reclamam, rsrsrs, vou deixar a relação de materiais e fotos com detalhes, acho que vai dar pra vocês entenderem como fazer. Se tiverem dúvidas perguntem (pode ser por e-mail sim, como achar melhor)... que tentarei explicar, rsrsrs...
Usei papel paraná, papel couche para imprimir e cortar na silhouette o carimbo digital by  Wee Stamps - Wee Stamps Love Birds que colori no photoshop (fofo né?), resina para dar volume e brilho aos passarinhos e às flores do carimbo, um bloquinho calendário, tecido para rede xadrez azul e branco (não sei como se chama o tecido, mas sei o que se faz com ele, rsrsrs), courino (ou napa) verde, papel colorset plus branco para a florzinha que cortei na silhouette, linha de pespontar para as costuras laterais que fiz na adelaide (minha máquinha de costura janome 2030dc), que estava esquecidinha num cantinho há já algum tempo... papel couche para o interior, fita de cetim para prender as 2 partes por meio de um botão (pressão, por sorte ainda tinha alguns em casa, tenho que comprar mais porque quando acaba me faz uma falta...)... acho que foi tudo... desculpem-me se eu tiver esquecido alguma coisa, rsrsrs

Junte tudo e bata no liquidificador,e tchaaaaam... rsrsrs

frente

atrás

ahhh... ta aí, lá em cima esqueci de mensionar essa fitinha com ursinhos e esse coraçãozinho resinado que fiz para usar no napoleão. Sobraram alguns tantos, rsrsrs

detalhe dos passarinhos resinados 

detalhes das flores e das costuras
detalhe da parte interior, com pressão na fita prendendo as 2 partes.

Ta valendo???




2 comentários:

  1. Que liiindo!!! Um encanto. Ficou precioso.
    Obrigada por participar do Blog dos Desafios. Xero, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oin que fofo Luiza, amei!!!
    Boa sorte no desafio.
    Um ótimo domingo para você.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.