Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Fábio, fabrícia e fabiano

Oi gentem!!!!
 
Tudo bem?! Tudo certinho aí?
 
Gentem...
Minha mãe visitou o meu scrap canto...
 
Olha o que ela fez com meus espirais, rsrsrs
Ficou fofo, né???
Mas vai dar uma trabalheira danada quando eu precisar separar por tamanho... kkkkkk
 
E olha o que ela fez com minha magrela... como não entrava em nenhuma das prateleiras ela quebrou o pescoço.. afinal de contas, é biscuit, e depois é só colar de novo...kkkkkkkkk
eu aguento?!
 
rsrsrs
 
 
Mãezinha linda, eu te amo...
Tua visita sempre abrilhanta a minha casa e o meu coração.
Você precisa vir mais vezes.
 
 
 

Um comentário:

  1. Oi Luiza,

    Vim te agradecer a visita no blog e sua participação no sorteio. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.