Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

Relógio Luis Gabriel

Olá genteeeem!!
Tudo bem? Tudo certinho aí?!!!
Como passaram o Natal? Bem né? Espero que sim...
Eu aqui numa correria danada {adoro isso}rsrsrs...
Bom gentemmmm... o mês já está quase terminando e eu andei meio sumidinha... então trouxe rapidinho pra vocês mais um relógio que fiz no comecinho do mês, mas ainda não tinha tido tempo de publicar... rsrsrs
Viciei, né? É que realmente estou adorando o tic-tac...
Booooom... Dessa vez o relógio foi em homenagem a meu netinho... Ele já está com 6 meses, mas usei uma foto do dia que ele nasceu. Afinal de contas, o nascimento é a hora mais incrível na vida da gente... né verdade?!..

detalhe do relógio com o nome do Luis Gabriel em strass ou hotfix ou como prefiram chamar essas pedrinhas que brilham, rsrsrs


Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração...

E com ele participo do desafio DECEMBER  CHALLENGE - LETS SPARKLE no
e










3 comentários:

  1. Lovely clock for you grandson Luiza!! Thank you for your participation to our Tando's challenge this month, I wish you a very Happy New Year 2014!! Coco x

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo Luiza!!!
    Super ideia, adorei.
    Aproveito para deixar meus sinceros votos de um 2014 cheio de paz e luz para você e sua família.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, trabalhos muito legais e de bom gosto!
    Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
    Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    Dsejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.