Seguidores

sábado, 19 de abril de 2014

Páscoa 2014

Olá gentem!!!
Tudo bem? Tudo certinho aí?!!!
  
 Passando pra postar cartãozinho de Páscoa, que participa do desafio no
My Besties Brazil Blog - # 2 Desafio Abril - Flores + Cor Turquesa
e
Besties Challenfe - New Challenge- Anything Goes with a Bestie image.


 bestie (detalhes)

Minha câmera não anda legal há alguns bons dias... rsrsrsrs... mas tá valendo, né?
Bestie by Sherri Baldy
Papéis e elementos by SNP blog trains, pegue carona nesse trem  AQUI

5 comentários:

  1. Ohh que fofo seu cartão, ameii,obrigada por sua participação no MBB,bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei! Obrigada por brincar conosco no MBB!bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei demais! obrigada por estar conosco no MBB! Bjs

    ResponderExcluir
  4. lindo cartao!
    Muito obrigada por participar do desafio no My Besties Brasil!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.