Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Balance

Oi Mundão!!!
Eu aqui de novo!

Dessa vez com um LO mais artesanal,
para participar de um desafio no Scrap Around The World...
Uma homenagem póstuma a meu pai , por todo o seu carinho, dedicação e por tudo o que ele me ensinou.

Pai,
eu sei que, por onde quer que eu ande,
você sempre estará comigo.


Detalhes para quem se apega a eles...




O desafio era:

January 2015 Challenge 21
A Shabby Chic, Vintage Mood Board by Karita Vainio
no Scrap Around The World.
Esse era o Mood Board:

I was inspired in quote, in colors and feeling of past that the image causes.
Eu me inspirei na citação, nas cores e na sensação de passado que a imagem provoca.

Até a próxima pessoal.



7 comentários:

  1. Lots of gorgeous details, beautiful colors! Thank you for joining the SATW challenge!

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofa sua página! Uma linda homenagem ao seu pai com certeza!

    ResponderExcluir
  3. fabulous choose of colors, amazing layout x thank you for playing along with us at scrap around the world x

    ResponderExcluir
  4. Beautiful layout and such a precious photo!
    Thank you for joining at SATW!

    ResponderExcluir
  5. What a beautiful page, thank you for joining our challenge at SATW!

    ResponderExcluir
  6. Página lindíssima, Luiza. Muito obrigada por brincar conosco em Scrap Around the World!

    ResponderExcluir
  7. Adorable layout! Love the masking job and your use of thread is so fun! Great take on the Mood Board! All the best from SATW! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. É muito bom contar com sua participação.